Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

1.1   O prazo de entrega do produto varia de acordo com a região cadastrada no ato da compra. Para saber o prazo limite, prossiga com sua compra até a página com as opções de frete disponíveis.
1.2   Os valores de frete bem como seus prazos de entrega serão informados no "Carrinho".


2- Quando minha compra é liberada?
2.1 Para pagamento em boleto bancário, o banco poderá levar até 2 (dois) dias úteis para comunicar a nossa loja processo de compensação bancária. A liberação pela administradora de cartão de crédito poderá demorar até 24 horas. Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
 2.2 Os pedidos serão enviados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão ou da instituição financeira. Caso não haja alguém para o recebimento, os Correios ou a transportadora realizarão 2 (duas) novas tentativas de entrega.
 2.3 Após emissão de sua Nota Fiscal não será possível fazer qualquer alteração em seu pedido. Isto vale tanto para os produtos comprados, quanto para o endereço informado para entrega.


3 - Quem entrega meu pedido?
3.1 Seu pedido poderá ser entregue pela transportadora ou Correios. Mesmo em alguns casos que você opte por transportadora, a encomenda poderá ser entregue pelos Correios.


 
4-  Se não houver quem receba em minha casa?
4.1 Nesse caso a transportadora tentará entregar duas vezes. Se não houver quem receba em ambas as tentativas, o pedido retornará para nosso Centro de Distribuição e entraremos em contato para saber o que faremos. 



5- Condições que invalidam a realização da entrega do produto dentro do prazo:
5.1- Ausência do cliente ou de terceiros no endereço de entrega.
5.2- Registro de dados cadastrais incorretos.
5.3- Recusa do produto por parte do cliente ou de terceiros, como porteiros e parentes.