Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

O procedimento de compra do site  www.buenaimportadora.com.br será regulado por meio deste documento. Por isso, é importante seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através de nosso site.

 

1. Definições

 1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Prática do visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site www.buenaimportadora.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do site, que dará permissão ao usuário ingressar na área “Minha Conta” e realizar compras;

O site Buena Importadora: Designa o endereço eletrônico www.buenaimportadora.com.bre seus subdomínios;

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Site: Páginas de internet;

Usuário: Todo visitante autenticado no site;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site.

 

2. Funcionamento do site Buena Importadora

 

2.1. O site www.buenaimportadora.com.br oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu “carrinho de compras” virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

2.7 Caso haja visível erro no preço do produto, quando o mesmo estiver muito abaixo do preço de mercado, como informa o código de defesa do consumidor.

 

3. Aquisição de produtos

 

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja online da Buena Importadora através de um dos meios de pagamento oferecidos após o fechamento do carrinho de compras.

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pedido “Novo”: Comprova o registro do pedido nos sistemas da Buena Importadora;

b) Pedido “Pago”: Após receber aprovação de pagamento do pedido, o “status” mudará para “pago”.

c) Pedido em “Transporte”: Significa que o pedido foi aprovado e enviado a transportadora ou Correios.

d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;

III – Ausência de pagamento do boleto;

IV – Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;

IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Delirium Store fará contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

 

4. Mudança de preço 

1. Os preços dos produtos e do frete poderão ser modificados sem aviso prévio e divulgação.

 

5. Imagens dos produtos.

 1. As imagens dos produtos são ilustrativas. Podem muitas vezes não corresponderem as cores e outros detalhes.

2. Algumas vezes as taças são apresentadas nas fotos junto com as garrafas, mas não representando o envio das mesmas, somente como ilustração.

 

6. Atendimento ao usuário

 

Caso tenha qualquer dúvida, favor entrar em contato:

  1. Via Chat, acessando www.buenaimportadora.com.br, no telefone divulgado no topo do site ou formulário de contato. 
  2. O tempo de resposta é de até 3 dias úteis.
  3. Pelo e-mail contato@buenaimportadora.com.br

 

Atenciosamente,

Equipe Buena Importadora.