O procedimento de compra do site www.buenaimportadora.com.br será regulado por meio deste documento. Por isso, é importante seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através de nosso site.
1. Definições
1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
Autenticação: Prática do visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal;
Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site www.buenaimportadora.com.br;
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do site, que dará permissão ao usuário ingressar na área “Minha Conta” e realizar compras;
O site Buena Importadora: Designa o endereço eletrônico www.buenaimportadora.com.br; e seus subdomínios;
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
Site: Páginas de internet;
Usuário: Todo visitante autenticado no site;
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site.
2. Funcionamento do site Buena Importadora
2.1. O site www.buenaimportadora.com.br oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro.
2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.
2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu “carrinho de compras” virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.
2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
- Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
- Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
- Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
- Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.
2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.
2.7 Caso haja visível erro no preço do produto, quando o mesmo estiver muito abaixo do preço de mercado, como informa o código de defesa do consumidor.
3. Aquisição de produtos
3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja online da Buena Importadora através de um dos meios de pagamento oferecidos após o fechamento do carrinho de compras.
3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:
a) Pedido “Novo”: Comprova o registro do pedido nos sistemas da Buena Importadora;
b) Pedido “Pago”: Após receber aprovação de pagamento do pedido, o “status” mudará para “pago”.
c) Pedido em “Transporte”: Significa que o pedido foi aprovado e enviado a transportadora ou Correios.
d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:
I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
III – Ausência de pagamento do boleto;
IV – Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;
IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.
3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Delirium Store fará contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.
4. Mudança de preço
1. Os preços dos produtos e do frete poderão ser modificados sem aviso prévio e divulgação.
5. Imagens dos produtos.
1. As imagens dos produtos são ilustrativas. Podem muitas vezes não corresponderem as cores e outros detalhes.
2. Algumas vezes as taças são apresentadas nas fotos junto com as garrafas, mas não representando o envio das mesmas, somente como ilustração.
6. Atendimento ao usuário
Caso tenha qualquer dúvida, favor entrar em contato:
- Via Chat, acessando www.buenaimportadora.com.br, no telefone divulgado no topo do site ou formulário de contato.
- O tempo de resposta é de até 3 dias úteis.
- Pelo e-mail contato@buenaimportadora.com.br
Atenciosamente,
Equipe Buena Importadora.